Matérias

Edu "Lord Fire" na mídia escrita.

 

 

Ola pessoas...!!!

Nesta matéria vamos mostrar onde na mídia escrita nosso herói apareceu...!!!

  

 

Primeira matéria na mídia escrita onde aparecemos foi na revista "Isto é" na Matéria "Os Punks da era vitoriana" na edição 2078 de 9 de setembro de 2009 onde apareço na foto da matéria porem não fui entrevistado dessa vez. A materia na integra pode ser lida on line no link abaixo:

http://www.istoe.com.br/reportagens/17952_OS+PUNKS+DA+ERA+VITORIANA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

 

 

Depois aparecemos na capa do Jornal Folha de São Paulo de 4 de Março de 2010 e dando entrevista no caderno "Cotidiano" na matéria "A vida como ela era", onde fotografamos e demos entrevista. A matéria on line a integra pode ser lida no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0403201021.htm

 

 

 

Depois aparecemos e demos entrevista na Revista Veja São Paulo em 12 de Setembro de 2010 na sessão Cotidiano na matéria "Steampunks: fãs de ficção científica e do visual do século XIX".

Que pode ser lida na integra na versão on line no link abaixo:

http://vejasp.abril.com.br/materia/steampunks-sao-paulo

 

Depois fomos inseridos como personagens no 1º romance do escritor e amigo José Roberto Vieira "O Baronato de Shoah: A Canção do Silêncio" que é também conhecido como primeiro romance escrito como Steampunk no Brasil, o que muito me orgulha e a que devo um personagem em meu próprio livro ao amigo José Roberto "Zero" Viera.

José Roberto Viera.

 Bom amigos é isso. Espero que continuar fazendo novas aparições nas linhas escritas por ai para que nos leiam principalmente logo logo em meu próprio romance do "Lord Fire".

 

Beijos e abraços,

Eduardo "Lord Fire" Castellini Dourado...