Matérias

A preparação para o Web Celeb.

Esse videos foram os que fiz para colocar no meu blog na época como making off para minha participação no Web Celeb Brasil, eu já aviso que são videos bem amadores e as vezes de pura zoação.

 

Bom essa foi a minha inscrição para o programa gravada com a câmera do meu primo que tinha pego emprestada para gravar o casamento da minha irmã em um domingo a noite.

 

 

E quando recebi a resposta afirmativa da produção voltei da minha festa do bolo de aniversário n casa de minha mãe e nesse momento eu comecei preparar na loucura os itens que precisaria para o evento e esse vídeo é isso.

 

 

Ai quase sem dormir no dia seguinte esperando chegar o carro que me levaria para o hotel que concentraria os participantes na nossa Clausura fiz esse vídeo saindo de casa.

 

 

Fomos aio Hotel e aguardamos todos os participarem chegar para irmos a primeira reunião com a produção do programa para aceitarmos as regras do programa e nos conhecermos, porem esperando no hotel eu não aguentei e comecei a fazer vídeos e esse é o primeiro deles lá.

 

 

E ai depois de sair para comprar comida eu fiz esse segundo videos aguardando para sair para a reunião.

 

 

E depois dela comemos confraternizamos falando altas besteiras em uma churrascaria e isso rendeu esse vídeo.

 

 

E voltando ao quarto comecei me preparar para o que desse e viesse e logico comecei usar a câmera de pura palhaçada Steampunk e disso vieram esse dois vídeos do Lord Fire perdido em nossa época de pura palhaçada minha é claro. O do vitoriano e a "Batata Pringles para o Homem Vitoriano" e o da "Chave magnética do quarto de hotel e o Homem Vitoriano", divirtam-se.

 

Batata Pringles para o Homem Vitoriano.

 

Chave magnética do quarto de hotel e o Homem Vitoriano.

 

Bom o resto da história vocês podem ver no post anterior.

 

Beijos e abraços,

Eduardo "Lord Fire" Castellini Dourado...